Blog
HomeBlog
Valor percebido pelo cliente: como aumentar sua percepção e impulsionar demanda
11 de janeiro de 2023Blog
Para se destacar no mercado é importante entender: como você define o valor que é percebido pelo cliente? Como seus...
IoB e o comportamento dos compradores B2B para gerar valor de vendas
25 de novembro de 2022Blog
Hoje, muitas empresas estão usando a análise de dados para aproveitar ao máximo as informações disponíveis e melhorar...
Comunicação B2B: como definir a personalidade da sua marca?
3 de novembro de 2022Blog
Pense nas marcas mais famosas do mundo, ou aquelas que mais chamam a atenção. Sabe o que elas têm em comum? Todas possuem...
Multinuvem, o futuro da gestão de dados
20 de outubro de 2022Blog
Com a evolução da tecnologia e a migração de negócios para o ambiente digital, cresce a demanda por armazenagem e gestão...
Dados Sobre o Mercado de Tecnologia no Brasil
6 de outubro de 2022Blog
O mercado de tecnologia no Brasil têm crescido com o avanço da demanda por maiores recursos, principalmente, nos últimos...
Metaverso: o mundo virtual e como ele impacta sua empresa de TI
31 de agosto de 2022Blog
As discussões sobre o Metaverso começaram a fazer parte da nossa rotina, ainda que esse conceito exista há muito...
A importância dos dados na estratégia comercial da sua empresa de TI
17 de agosto de 2022Blog
Os dados e indicadores não existem por acaso: eles devem ser os principais guias para uma boa estratégia comercial ou de...
Customer Experience e Customer Success: como sua empresa de TI pode se beneficiar
27 de julho de 2022Blog
A experiência do cliente é o principal foco para empresas, sejam elas do modelo SaaS ou não. Por causa disso, as áreas de...
Descubra como fazer os leads avançarem no funil de marketing
29 de junho de 2022Blog
Um dos principais objetivos do funil de marketing é fazer os seus leads avançarem por ele. De nada adianta ter uma...
Persona para empresa de TI: entenda como criar a sua
20 de junho de 2022Blog
Quem está estruturando o marketing da empresa, vai se deparar com a criação da persona para empresa de TI. Essa definição...