Vagas disponíveis

Confira nossas vagas home office e cadastre seu currículo.

Analista de Marketing Digital

Coordenador(a) de Conteúdo

Redator Publicitário Freelancer

Customer Success

Cadastre seu Currículo

Analista de Marketing Digital

Esse profissional será responsável por: 

  • Fazer a gestão de contas de anúncio e calendários de publicações semanais em redes sociais;
  • Propor melhorias nos conteúdos publicados;
  • Gerenciar a plataforma RD Station dos clientes (implementação, gestão e segmentação de leads, integrações);
  • Acompanhar e analisar ações de Google Ads junto aos nossos especialistas;
  • Rastreio de SEO em websites;
  • Acompanhar periodicamente os resultados de performance;
  • Criar e apresentar relatórios de performance.

 

É desejável que esse profissional tenha:

  • Interesse e conhecimentos sobre as principais redes sociais;
  • Experiência no uso de ferramentas de gestão de mídias sociais (mLabs e/ou ETUS);
  • Experiência no uso das ferramentas de automação de marketing (RD Station);
  • Conhecimento em técnicas de SEO;
  • Conhecimentos em wordpress;
  • Conhecimento em Google e social ads;
  • Conhecimento em Google Analytics e Search Console;
  • Importante ter atuado em agências e/ou diretamente no marketing digital de empresas B2B de tecnologia.

É essencial que esse profissional seja organizada(o), e tenha o perfil analítico e interesse em crescer profissionalmente na área.
 

Informações importantes:

Contratação: PJ (importante emissão de nota fiscal para prestação do serviço)
Remuneração: a ser negociada com o contratante
*É necessário que o candidato tenha o equipamento e acesso à Internet para cumprir suas atividades. 

Coordenador(a) de Conteúdo

Esse profissional será responsável por:

Somos uma agência de marketing especialista no segmento B2B de tecnologia e estamos buscando um recurso de coordenação de conteúdo, que será responsável por gerenciar redatores garantindo qualidade e prazo nas entregas para nossos clientes.

O(a) profissional precisará garantir a entrega de textos com qualidade e dentro dos prazos estimados, entender a estratégia dos clientes, além da distribuição adequada das demandas entre os redatores e interação com as outras áreas relacionadas.

Principais atividades:

  • Liderar e gerenciar a equipe de redatores, definindo metas, prioridades e prazos.
  • Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo alinhadas com os objetivos dos clientes e da agência.
  • Criar e supervisionar a produção de conteúdo de qualidade.
  • Colaborar com outras equipes, como Design e Atendimento, para garantir uma abordagem integrada e coesa.
  • Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho do conteúdo e fazer ajustes conforme necessário.
  • Atualizar-se sobre as tendências e melhores práticas de publicação de conteúdo.
  • Fornecer orientação, feedback e desenvolvimento profissional para membros da equipe.

Principais características:

  • Excelente escrita e capacidade analítica
  • Interesse e proatividade para pesquisar sobre os temas propostos
  • Conhecimento de estratégias de conteúdo e análise de dados para redes sociais e campanhas digitais.
  • Familiaridade com ferramentas e plataformas de criação, gerenciamento e análise de conteúdo.
  • Experiência em gerenciamento de projetos e colaboração interdepartamental.
  • Excelente capacidade de organização
  • Bom relacionamento em equipe e abertura para feedbacks

Requisitos:

  • Formação em Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas à comunicação;
  • Experiência mínima de 2 anos com liderança de equipes de redação
  • Conhecimento avançado em pacote office
  • Experiência em ferramenta de gestão de projetos (Asana, Trello ou outros)
  • Experiência em marketing B2B no segmento de tecnologia
  • Espanhol e Inglês avançado ou fluente serão considerados importantes diferenciais
  • Conhecimento intermediário/avançando marketing digital/inbound/outbound mkt;

 

Contratação: PJ (importante emissão de nota fiscal para prestação do serviço)
Remuneração: a ser negociada com o contratante
*É necessário que o candidato tenha o equipamento e acesso à Internet para cumprir suas atividades. 

Redator Publicitário Freelancer

Esse profissional será responsável por:

  • Produzir conteúdos relevantes para redes sociais;
  • Criação de textos para email marketing
  • Criação de conteúdo para Websites;
  • Criação e revisão de textoS para apresentações, folders e catálogos;
  • Planejamento de calendários editoriais;
  • Produção de Conteúdo Blogs e materiais ricos
  • Conhecimento/experiência em SEO

 

É desejável que esse profissional tenha:

  • Formação superior em Jornalismo ou Publicidade ou Comunicação ou Relações Públicas
  • Experiência comprovada com produção de conteúdo para área de tecnologia e inovação;
  • Boa comunicação interpessoal, proatividade, perfil antenado;
  • Excelente escrita e ter aptidão para gerenciamento de tempo, organização e flexibilidade.
  • Resiliência para lidar para feedbacks e solicitações de ajustes necessários

 

Modo de Contratação:

  • Contrato de trabalho para remuneração por entrega
  • Valor de remuneração a combinar
  • Necessário empresa aberta / PJ
  • Horário de trabalho flexível | 100% remoto 

Customer Success

Esse profissional será responsável por:

  • Contato direto e recorrente com o cliente;
  • Criação e gestão de cronograma e agendas;
  • Demandar para a Operação itens de escopo e pedidos de clientes;
  • Revisão e apresentação de peças e conteúdos produzidos para os clientes;
  • Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades;
  • Gerenciar, analisar e apresentar relatórios de performance para os clientes;
  • Realizar reuniões periódicas com os clientes e levar insights para o time interno e fim de elevar os resultados do cliente;
  • Promover interação eficiente entre o time interno e os clientes.

É desejável que esse profissional tenha: 

  • Experiência mínima de 2 anos com marketing ou atendimento ao cliente/customer success em agência de marketing;
  • Desejável conhecimento em marketing B2B;
  • Conhecimento em Inbound, Marketing DIgital, Métricas e Outbound;
  • Formação superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento intermediário em redes sociais, social ads, analytics e plataformas automação de marketing;
  • Conhecimento intermediário/avançado em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Monday ou outras).

Informações importantes:

Contratação: PJ (importante emissão de nota fiscal para prestação do serviço)
Remuneração: a ser negociada com o contratante
*É necessário que o candidato tenha o equipamento e acesso à Internet para cumprir suas atividades.